Assista aos lançamentos em clipe de abril

30 de abril de 2012, 13h09, por Tatiana Pires

Abril foi movimentado em relação aos clipes lançados: foram mais de 80 novos vídeos, nos mais diversos estilos. Da música eletrônica do DJ David Guetta, o pop de Jennifer Lopez, o sertanejo da dupla Fernando & Sorocaba e o rap de Emicida com a participação do craque do futebol Neymar. O rock clássico do ex-Beatle, Paul McCartney e os britânicos do Keane também estão representados.

O Letras Kboing selecionou os principais clipes, que você confere a seguir. Para ver todos os lançamentos do mês clique aqui.

O DJ francês David Guetta estreou o clipe de "The Alphabeat". O single aparece como bônus no disco "Nothing But The Beat", lançado no ano passado:

O grupo britânico Keane divulgou seu novo clipe "Silenced By The Night". A faixa é o primeiro single do álbum "Strangeland", previsto para chegar às lojas no dia 7 de maio.

Estreou o novo clipe de Jennifer Lopez, "Dance Again", que conta com a colaboração do rapper Pitbull. Não foi divulgado se o single entrará na tracklist de um novo álbum. O trabalho mais recente de Jennifer Lopez é "Love?", lançado no ano passado.

O aguardado novo clipe de Drake, "Take Care", que conta com a participação especial de Rihanna, foi lançado. No vídeo, gravado em preto e branco, os artistas protagonizam cenas românticas com direito a trocas de carícias.

Paul McCartney estreou o clipe, "My Valentine", primeiro single do 15º disco solo do ex-Beatle, "Kisses On The Bottom", lançado em fevereiro deste ano. O vídeo é dirigido pelo próprio cantor e conta com as participações dos atores Johnny Depp e Natalie Portman.

O rapper Pitbull lançou o clipe de "Back In Time", música tema do filme "MIB - Homens de Preto III". A faixa tem um sample de "Love Is Strange", hit da década de 1950 da dupla Mickey & Sylvia.

Lana Del Rey divulgou o clipe de "Carmem", single retirado do álbum mais recente da cantora, "Born To Die", lançado em janeiro deste ano.

O rapper Emicida divulgou o clipe "Zica, Vai Lá", que conta com a participação do jogador de futebol Neymar. O vídeo tem colaboração também da cantora Gaby Amarantos, dos rappers Kamau, Projota, Rashid e Rael da Rima, de Sandro Dias (Mineirinho), além da equipe do Laboratório Fantasma, gravadora de Emicida.

A dupla Fernando & Sorocaba lançou o clipe para música "A Verdade", retirada do ábum mais recente "Acústico na Ópera de Arame", que chegou às lojas em fevereiro deste ano.

A rapper Nicki Minaj fez a estreia do seu novo clipe, "Starships". O single faz parte do álbum "Pink Friday: Roman Reloaded", que chegou ao mercado recentemente.

Notícias Relacionadas