Assista ao primeiro trailer de "Carrossel - O Filme"

08 de abril de 2015, 16h22, por Amanda Ramalho
Divulgação

Inspirado na novela do SBT, "Carrossel", a produtora Paris Filmes revelou na tarde de ontem, dia 7, o primeiro trailer da produção "Carrossel - O Filme". Na trama, os alunos da Escola Mundial irão para um acampamento de férias que pertence ao avô de uma colega, interpretado por Orival Pessini (criador de personagens como Fofão e Patropi). No acampamento, as crianças estarão se divertindo até a chegada de Gonzales (Paulo Miklos), dono de uma incorporadora, que pretende comprar o terreno do local para transformá-lo em uma fábrica.

Quase todos os atores e personagens do folhetim infantil estarão neste projeto, entre eles vale lembrar de Maria Joaquina (Larissa Manoela), Valéria (Maísa Silva), Cirilo Jean Paulo Campos) e Davi (Guilherme Seta). A única que estará de fora é a professora Helena, personagem interpretada por Rosane Mullholand, que atualmente está na novela "Alto-Astral".

O longa, que conta com a direção de Alexandre Boury e Maurício Eça, está previsto para chegar ao mercado no dia 20 de agosto de 2015 e será lançado em pela Downtown Filmes.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!