Ariana Grande se desculpa por vídeo polêmico, mas rádios não perdoam

10 de julho de 2015, 10h10, por Marayná Freitas
Divulgação

"Quero fazer um vídeo para me desculpar novamente pelo fiasco do donut". É assim que Ariana Grande começa o vídeo pelo qual pede desculpas por ter dito, mesmo que em tom de brincadeira, que "odeia a América".

Para quem não está entendendo nada, o site TMZ divulgou na semana passada um vídeo no qual a cantora está em uma loja de donuts e lambe um dos doces expostos no balcão, seguido da frase "eu odeio a América". Esse mesmo doce teria sido vendido a outro cliente. Os EUA é conhecido por ser um dos países mais patriotas e preocupados com a higiene do mundo. A conclusão: Ariana está sendo investigada pela polícia da Califórnia e pela Vigilância Sanitária.

Como forma de limpar sua imagem e se desculpar pelo ocorrido, a cantora gravou um vídeo em que diz que, ao ver as imagens, sentiu nojo de si mesma.

"Antes que tudo saia do controle, é a minha chance de dizer sinto muito. Ver um vídeo seu se comportamento mal e que você não tem ideia de que foi gravado é um choque. É como se você não soubesse como agir. Estava tão enojada de mim mesma, queria enfiar minha cara em um travesseiro e desaparecer. No entanto, estou seguindo em frente, assumindo a responsabilidade e dizendo sinto muito. Ver como o quão feio é seu comportamento você acaba não querendo repetir. Você aprende com isso. Nunca quis ser nada além de uma influência positiva. Tenho 22 anos, sou humana, tenho muito a aprender, errei e é assim que eu vou aprender. Vou aprender com meus erros", disse a cantora.

O pedido não foi aceito por algumas pessoas. Além de ser substituída por Demi Lovato em um evento, duas rádios americanas afirmaram ter o prazer de retirar as músicas de Ariana da programação.

O diretor musical Alek, da Big 98.7 e 96.9 postou em uma mensagem no Twitter diretamente para a cantora: "Como diretor musical de duas rádios, foi um prazer tirar sua música de ambas as estações".

Relembre o vídeo polêmico:

Ouvir Ariana Grande   |   Letras de Ariana Grande

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!