Após ser humilhado por sua atitude, Nego pede desculpas novamente!

22 de janeiro de 2019, 11h28, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Nego do Borel está 'comendo o pão que o diabo amassou'.

O cantor foi vaiado pelo público, em sua participação no ensaio do "Bloco das Poderosas", da Anitta.

Sua resposta a um comentário feito em sua foto, pela transexual Luisa Marilac, teve uma grande repercussão e rejeição. Além das vaias, ele está sendo chamado de transfóbico, em seu Instagram.

Ontem dia 21, ele pediu desculpas mais uma vez em seu Insta, pelas palavras dita a Luisa.

"Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que eu fiz com a Luísa. Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu estou aprendendo. Eu já vivi muito preconceito. Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que eu sou transfóbico, homofóbico, que eu sou um lixo, pra eu voltar pro buraco da onde eu vim.

E eu realmente errei muito, eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, eu não tinha entendimento. Então eu fiz um comentário achando que ia ser engraçado, que ia ser legal e está acontecendo o que está acontecendo. Eu já pedi desculpa, estou aqui para pedir desculpa mais uma vez.

Eu preciso seguir minha carreira, preciso subir aos palcos, preciso mostrar para vocês quem eu sou. Eu quero mostrar que não sou isso, quero só uma oportunidade de mostrar a pessoa que eu sou, levar alegria, quero ser sempre quem eu sou, levar amor nas minhas músicas, no meu show, então me perdoa, por favor", desabafou o cantor.

Ao final do vídeo Nego fez questão de agradecer as amigas Luisa Sonza e Ludmilla, por não participar do seu primeiro DVD. Dizem que as parcerias foram canceladas, devido, a polêmica envolvendo seu nome.

"Quero agradecer também do fundo do meu coração as minhas irmãs Ludmilla e Luisa Sonza que não vão poder participar do meu DVD, mas eu entendo, estou super tranquilo. E é isso, queria agradecer todos vocês, meus fãs, pelo apoio, pelas mensagens de carinho, todo mundo que mandou mensagem se preocupando, é isso. Vivendo e aprendendo", finalizou o funkeiro.

Que barra, heim!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!