Após seis anos de namoro, Taylor Swift e Joe Alwyn terminam relacionamento

10 de abril de 2023, 10h56, por Amanda Ramalho

Juntos desde de 2016, Taylor Swift e Joe Alwyn terminaram!

Segundo a "CNN", uma fonte revelou que os dois não estão mais juntos e que o fim do relacionamento aconteceu há algumas semanas: "Taylor e Joe terminaram algumas semanas atrás. Eles simplesmente se separaram e planejam continuar amigos".

O "Entertainment Tonight" foi o primeiro a noticiar o fato.

Taylor, que está rodando com a sua "Eras Tour" atualmente, manteve em seu namoro com Joe em segredo por muito tempo, mas sempre deu pistas de um romance através de suas canções - normal, né!?

"Lavender Haze", por exemplo, faixa de seu disco "Midnights", lançado no ano passado, é sobre Joe: "você fará qualquer coisa para ficar lá e não deixe que as pessoas o derrubem daquela nuvem".

"Como meu relacionamento por seis anos, tivemos que evitar rumores estranhos, coisas de tabloides e simplesmente ignoramos. Essa música é sobre o ato de ignorar essas coisas para proteger as coisas reais", contou ela através de suas redes sociais.

Apesar da imprensa internacional noticiar o fim do namoro de Taylor Swift e Joe Alwyn, os artistas ou suas equipes ainda não manifestaram ou confirmaram a situação.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Taylor Swift