Após infarto durante show, morre o cantor Juliano Cezar

31 de dezembro de 2019, 11h21, por Amanda Ramalho
Divulgação

Bem no último dia de 2019, o ano ainda nos surpreende com uma triste notícia: a morte precoce e inesperada do cantor Juliano Cezar.

O sertanejo faleceu enquanto fazia o que mais amava na vida, cantar. O famoso dono do hit "Cowboy Vagabundo" sofreu um infarto fulminante durante um show que fazia Uniflor, no interior do Paraná, na madrugada desta  terça-feira.

Na internet, imagens do momento em que Juliano cai no palco chocaram o público. A equipe corre para ver o que aconteceu e quando percebem que a situação está crítica, fecham a cortina.

A assessoria de imprensa do músico informou que Juliano Cezar foi socorrido e levado para o hospital, entretanto ele não resistiu.

O corpo será velado em Passos, Minas Gerais, a cidade natal do cantor, mas ainda não há informações sobre os horários do velório e do enterro.

Juliano tinha 59 anos, morava em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, tinha 30 anos de carreira, era casado, mas não tinha filhos.

Ao longo da estrada musical gravou 12 discos e 3 DVDs. Entre seus maiores sucessos estão "Rumo a Goiânia", "Não Aprendi Dizer Adeus" (um dos maiores hits interpretados também pelos irmãos Leandro e Leonardo) e, claro, a inesquecível canção "Cowboy Vagabundo".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!