Após destruição, Slipknot e Evanescence cancelam show em festival

02 de dezembro de 2019, 11h29, por Amanda Ramalho
Divulgação

No último final de semana, aconteceu o Knotfest México 2019. O festival organizado pelo grupo Slipknot precisou ser adiado após uma barricada ter sido quebrada e a equipe do evento não arrumá-la a tempo das apresentações da própria banda e do Evanescence.

O grupo liderado por Amy Lee tocaria antes da banda de Corey Taylor, porém devido ao problema a organização decidiu não seguir com as apresentações - o que gerou ainda mais complicações com os fãs.

A notícia de que os grupos não se apresentariam estourou na internet e o público, que já estava no local, reagiu de forma muito violenta. Algumas pessoas invadiram o palco e destruíram os equipamentos do Evanescence que já estavam montados.

Confira o momento do estrago das barricadas:

O Slipknot publicou um comunicado em suas redes sociais explicando o motivo do cancelamento.

"Devido a uma barricada quebrada e tentativas fracassadas de consertá-la, o Slipknot foi forçado a cancelar a apresentação. Segurança, e especialmente a segurança de nossos fãs e colegas de banda, é prioridade número um. Pedimos profundas desculpas e esperamos que todos entendam. Se algo acontecesse com vocês, não nos perdoaríamos. Além disso, se pudéssemos consertar a barricada corretamente, teríamos subido ao palco. Mais uma vez, esperamos que entendam e tentaremos compensar o ocorrido o mais breve possível".

O Evanescence também foi a rede comentar sobre o ocorrido:

"Estamos de coração partido por não conseguir nos apresentar, México (…) Sua segurança, sua vida, é mais importante do que qualquer show. Nós amamos vocês e voltaremos em breve, essa é uma promessa".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Slipknot     |    Ouvir músicas do Evanescence