Após acusação de agressão sexual, Diplo tem show cancelado

14 de julho de 2021, 10h41, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

As coisas não vão muito bem para o DJ e produtor musical Diplo, hein!?

O músico está sendo acusado de obrigar uma mulher a praticar sexo oral e filmar o ato sem o consentimento da pessoa agora está pagando pela acusação.

Diplo tinha uma apresentação marcada para o dia 24 de julho, depois de um jogo de beisebol do Baltimore Orioles, entretanto a organização cancelou o evento.

"Os Orioles não realizarão a próxima apresentação pós-jogo em 24 de julho no Oriole Park, em Camden Yards, em Baltimore. Os fãs que compraram ingressos para o show do Diplo receberão reembolso", diz um comunicado emitido pela empresa.

Entenda o caso

Diplo foi acusado de agressão sexual por uma mulher que afirma ter ficado com ele após um show do Major Lazer, em 2019, em Las Vegas. Ela e seus amigos foram convidados para uma pós-festa, mas após um tempo os seguranças colocaram seus amigos para fora do quarto, mantendo ela no local.

A mulher alega que o DJ não deixou ela sair enquanto não realizasse sexo oral nele.

O advogado do músico, Bryan Freedman, afirma que a história é falsa e que tem provas "irrefutáveis ​​de que esta é uma reclamação completamente sem mérito" e que irão "apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível"

Diplo não falou sobre o assunto.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Diplo