Aniversariante, Leonardo recebe homenagens dos filhos

25 de julho de 2018, 13h34, por Alexandre Murari
Divulgação

O cantor Leonardo completou nesta quarta-feira, 25, cinquenta e cinco anos de idade. Ouça aqui a playlist com os maiores sucessos do cantor. Para celebrar, o seu filho Pedro Leonardo, que sofreu um grave acidente de carro em 2012, foi às redes sociais e se declarou para o pai:

→ A favor da paz, Yoko Ono anuncia "Warzone"

→ Amor com Amor se paga, Lulu Santos posto foto com namorado

"Ao meu herói, idolo e maior inspiração, feliz aniversário, meu pai. Que Deus te ilumine hoje e sempre e que o senhor continue com o seu bom-humor e carisma por muitos e muitos anos Amo o senhor", escreveu Pedro.

Zé Felipe, cantor que também é filho de Leonardo, pelo Instagram, também se derreteu de amores pelo pai:

"E quando você está longe, dentro do meu coração te acho! 🎶Hoje é o dia do melhor pai do mundo! Aquele que tá sempre do meu lado, dizendo as coisas certas nas horas certas... Que é exemplo de homem, de pai, de artista, de ser humano, enfim... Te desejar toda felicidade que existe no mundo seria muito pouco né... Sou muito grato por me proporcionar uma vida ao seu lado. Desejo que essa data se repita por muitos e muitos anos, e que a gente esteja sempre assim, nessa parceria tão forte!Te amo infinitamente!!! ❤️FELIZ ANIVERSÁRIO PAI 🎉🎊".

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música