Amor com Amor se paga, Lulu Santos posta foto com namorado

25 de julho de 2018, 11h45, por Vanessa Vezenfati
Divulagação

O cantor e compositor Lulu Santos, 65 anos, que atualmente é técnico no programa "The Voice Brasil", assumiu sua homessexualidade em sua rede social.

Conhecido por sua alegria, personalidade forte e suas músicas românticas, como "O Último romântico", ouça aqui, contou um pouquinho da sua intimidade aos seus fãs que o seguem.

→ Nasce Samuel, segundo filho de Gusttavo Lima

→Amigos de Demi não se surpreendem com overdose

Lulu publicou uma foto ao lado do namorado, o baiano Clebson Teixeira, 26 anos, durante um passeio de helicóptero. "Me leve para a lua", escreveu Lulu. Após assumir sua relação, o cantor fez um vídeo, agradecendo ao carinho que recebeu dos seus fãs:

"Salve pessoal! Esse é para agradecer pelo carinho pelos últimos dois posts, tanto do show do Engenhão, tanto do voo de helicóptero. E é claro, que a gente está vivendo um momento muito, muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho a gente deseja o mesmo em dobro. Muito obrigado!".

 

Amor com Amor se paga! 💙💚💛🧡💜❤️ 🔱💎⚜️

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

Lulu Santos foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, morta em 2013, vítima de uma doença degenerativa. Os dois se separaram em 2006.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música