Anitta vai dar uma pausa nos shows e se dedicar a teledramaturgia!

07 de janeiro de 2020, 14h47, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Um dos maiores festivais de música do mundo terá em seu palco Anitta!

A edição do Coachella deste ano será realizado na Califórnia, no mês de abril.

Sucesso absoluto dentro e fora dos palcos, a cantora revelou ao Gshow que vai desacelerar sua agenda de shows e se dedicar a novos projetos.

"Vou fazer dez anos de carreira, estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella, não tem mais nada de show na minha agenda", disse ela ao site.

Falando em novos trabalhos, a artista foi convidada para fazer uma participação especial na novela "Amor de Mãe", da rede Globo. Anitta vai interpretar o papel de uma fã que faz de tudo para se aproximar do seu ídolo. "Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação... fiquem ligados!", contou ela.

No bate-papo, a carioca revelou que está muito mais ansiosa pela atuação do que pela estreia no palco do festival norte-americano. "Estou mais nervosa com a novela, porque no Coachella é cantar e dançar, coisas que já faço. Novela eu nunca fiz. Neste momento, estou mais tensa com isso."

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Anitta