Anitta se manifesta sobre atitudes racistas contra Ludmilla

17 de junho de 2020, 14h57, por Amanda Ramalho
Divulgação

O sangue ainda está fervendo entre Anitta e Ludmilla, mas nem por isso a voz de "Show das Poderosas" ficou calada frente as ofensas que seus fãs tem soltado em cima de Lud.

As artistas, que recentemente começaram uma guerra virtual, revelando conversas e bafos antigos, por causa da composição da faixa "Onda Diferente", seguem "inimigas". Entretanto, Anitta decidiu se manifestar a respeito dos xingamentos e atitudes racistas que algumas pessoas tem publicado direcionando a Ludmilla.

Anitta usou o Twitter para afirmar que está entrando com uma ação e que já acionou advogados para tomar providências contra esse tipo de comportamento.

→ Áudio vazado traz desabafo de Latino sobre Anitta: "achei aquilo cruel da parte dela"

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível! Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube do nosso registro".

"Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes na internet. RACISMO NÃO. RACISMO É CRIME", acrescentou a cantora.

As ofensas têm acontecido desde que Ludmilla revelou através de um vídeo de 11 minutos suas conversas com Anitta, contendo alguns prints de usuários praticando injúrias raciais contra ela.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Anitta