Anitta ironiza impacto da sua "tatuagem no tororó" no mundo da música

30 de maio de 2022, 11h25, por Amanda Ramalho

O que era pra ser uma simples tatuagem, onde ela bem quisessem acabou virando assunto nacional e internacional.

Nem Anitta acreditou que a tatuagem pudesse ser tão polêmica, que alguns sertanejos mencionariam a tattoo durante um show e ainda tentariam enfiar comentários sobre a Lei Rouanet e toda essa situação.

Para quem não se lembra, o sertanejo Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, alfinetou a cantora dizendo que ele "não precisa de tatuagem no toba pra mostrar que está bem ou mal", e ainda falou que eles, a dupla, "não depende da Lei Rouanet".

Anitta tem sido uma grande crítica do atual governo Bolsonaro, ao contrário dos sertanejos.

Acontece que o comentário de Zé Neto foi tão infeliz ao mencionar sobre a Lei Roaunet, que diversas investigações surigiram e começaram a cavar fundo de onde vem os cachês milionários que os sertanejos recebem em seus shows.

Quem se ferrou nessa, de tabela, foi o cantor Gusttavo Lima, que recentemente foi contratado por R$1.2 milhão pela cidade de Conceição do Mato Dentro. Para trazê-lo, a prefeitura utilizou verba das áreas de saúde, educação, meio ambiente e infraestrutura - recentemente o prefeito revelou que o show que faria parte da 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matozinhos foi adiado por ter se envolvido em uma "guerra político-partidária".

Próximo a esses acontecimentos, Anitta ironizou a situação através da sua conta no Twitter:

"E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó".

Nas redes sociais, as pessoas seguem pedindo para que sejam investigados todos os shows musicais e para que fique mais claro de onde as prefeituras retiram o dinheiro para pagar os cachês exorbitantes dos artistas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Anitta