Anitta faz reality para escolher entre "Medicina" e "Veneno"

05 de julho de 2018, 09h49, por Alexandre Murari
Divulgação

Três meses depois do lançamento do videoclipe de "Indecente", a cantora Anitta já tem preparado dois novos clipes, o da canção "Medicina" e o da "Veneno", este gravado no Brasil nos últimos meses. Já a gravação da produção audiovisual de "Medicina" foi feita na Colômbia, nesta segunda-feira, 02.

→ Show do Nobel da Paz é cancelado por falta de recursos

→ No Twitter, Shakira lamenta eliminação da Colômbia

Apesar de já estar com os dois clipes prontos, a funkeira lançou um reality show, transmitido pelo IGTV, no qual exibe os debates e reuniões realizados com a sua equipe para definir qual canção será o seu novo single. No Stories do Instagram, Anitta deu mais detalhes sobre o próximo passo profissional e como funciona o reality.

“Estamos fazendo um reality da escolha dos singles. Porque vocês sempre sabem... um artista fala que a música vai lançar no dia tal, mas vocês nunca sabem como funciona até chegar a escolha desses singles, a escolha do dia. Então estamos fazendo uma minissérie no meu IGTV sobre como funciona a escolha de um novo single. No caso do meu, estamos em dúvida entre dois singles. Uma se chama ‘Veneno’, o clipe já está pronto, foi feito no Brasil. O outro se chama ‘Medicina’, o clipe está sendo em vários países no mundo, fizemos ontem aqui na Colômbia”, contou a artista carioca, que deverá lançar também, em breve, o seu projeto voltado para crianças, o "Anittinha".