Anitta estampa capa da "Glamour UK" e fala sobre novo disco, "Girl From Rio"

25 de janeiro de 2021, 14h14, por Amanda Ramalho
Reprodução capa

A nossa brasileira Anitta está trabalhando muito pelo mundo afora!

Desta vez, a cantora é quem estampa a capa da revista "Glamour", do Reino Unido, e aparece toda radiante!

A publicação traz uma edição especial que fala sobre o amor próprio e autoestima, coisa que Anitta sabe muito bem ensinar.

"Pessoas estão sempre falando para ter amor próprio, mas nunca dizem que fizeram cirurgias plásticas", estampa uma frase da cantora próxima a imagem a sua imagem - que a propósito está muito bonita ao usar  um vestido preto com estampas branco com vermelho da Louis Vuitton.

Todo mundo sabe que Anitta já fez várias cirurgias plásticas e que não tem medo de assumir. "Eu já fiz muitas cirurgias plástica … Prefiro viver com isso, aceitar e dizer: 'OK, se você não fizer isso assim, o problema é seu'".

A própria revista descreveu bem algumas pecularidades de Anitta ao dizer que ela é mulher de atitude.

"Anitta confrontou abertamente o presidente do Brasil por suas políticas e também adotou uma abordagem muito honesta ao falar sobre sua relação com a beleza, descreveu a publicação.

A revista "Glamour" também mencionou o lançamento do disco "Girl From Rio", previsto para chegar ao mercado ainda neste ano, entre junho e setembro.

Confira abaixo a entrevista de Anitta para a "Glamour" britânica:

Como sua relação com a beleza mudou ao longo de sua vida? Quais foram alguns pontos de inflexão na autoaceitação de sua beleza?
Ao longo da minha vida, sempre tratei muito bem o meu corpo, tinha feito algumas mudanças porque queria, não porque tinha vergonha do meu corpo, simplesmente porque queria fazer algumas mudanças e gostei do resultado. A cada ano que passa, minha relação com a beleza torna-se cada vez mais pacífica, por exemplo, nunca tive problemas em expor o que as pessoas chamam de "imperfeições". Cada corpo é um corpo do jeito que é.

Reprodução revista

Qual foi o maior desafio que você enfrentou ao aceitar sua beleza e para que os outros respeitem?
Nem me importo com o que os outros dizem.

Como sua relação com o conceito de 'imagem corporal' mudou?
Nunca me importei com isso, nunca me incomodou, então, na verdade, a imagem corporal nunca foi uma prisão para mim. Eu fiz o que pensei que me faria bem, mas nunca me fez prisioneira ou interrompeu algo em minha vida. Sempre me aceitei e nunca me submeti à indústria da beleza e do corpo perfeito. Eu fiz muitas cirurgias plásticas. Não é que eu não aceite minhas imperfeições, porque quero dizer, por exemplo, celulite, isso é algo que tenho mais do que oxigênio dentro de mim, mais do que água. Tenho celulite mais do que qualquer outra coisa em meu corpo. Não existe tratamento que mude essa realidade. Posso fazer dietas, o que odeio, posso malhar, o que também odeio. Então eu não vou ter uma vida que eu não goste apenas para tirar toda a minha celulite. Prefiro viver com isso, aceitar e dizer: 'OK, se você não gosta, é problema seu'. Não vou levar esse problema para mim. Eu não escondo isso. Eu não sinto como, 'Oh meu Deus, deixe-me esconder minha celulite'. Acabei de colocar no videoclipe, se as pessoas gostarem, tudo bem. Se não gostarem, tudo bem. As pessoas sempre dizem 'ame a si mesmo'. Mas nunca dizem quando mudaram alguma coisa. Se você quiser mudar, vá lá e mude, não perca seu tempo se preocupando com isso e com o que as outras pessoas pensam. Tenho alguns amigos que dizem: 'Ah, gostaria de poder mudar isso ou aquilo. Mas estou com tanto medo do que as pessoas vão dizer'. 'Eu fico tipo,'O quê?' Você não muda, por causa do que as pessoas vão dizer?! Eu acho que é mais importante na internet, porque a internet faz com que adolescentes e jovens se sintam assim. Ninguém vai postar 'Olá, hoje acordei tão triste', as pessoas vão postar coisas lindas. Sempre digo ao meu público, não leve a vida na internet como a vida real.

O que significa ser saudável para você?
Ter saúde para mim significa estar bem mentalmente e aceitando o próprio corpo.

Como você cuida da sua saúde física e mental?
Sou muito ativa, estou sempre me exercitando mental e fisicamente. Nos meus dias de folga gosto de estar ao lado da minha família e amigos, gosto de viajar, de conhecer pessoas e conhecer lugares. Também tento não me importar com o que as pessoas dizem sobre mim.

Que conselho você daria para praticar o amor-próprio?
Acho que as pessoas deveriam se olhar no espelho e acreditar que são perfeitas do jeito que são, sem comparação, porque não há ninguém como ninguém. E o mais importante é amar a si mesmo e respeitar os outros.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Anitta