Anitta apresenta "Boys Don't Cry" no The Tonight Show, do Jimmy Fallon

01 de fevereiro de 2022, 12h35, por Amanda Ramalho

O auge do sucesso internacional tão almejado por Anitta chegou! A brasileira foi a entrevistada da noite no programa Jimmy Fallon e aproveitou, claro, para fazer a apresentação ao vivo do seu novo single "Boys Don't Cry" no "The Tonight Show".

Durante o bate-papo, Jimmy teceu vários elogios a cantora, além de perguntar sobre sua carreira no Brasil e nos Estados Unidos.

"Quero falar sobre seu novo single. Eu sei que no Brasil você é uma superstar e é uma loucura. Qual a diferença do Brasil com os EUA?", perguntou Jimmy. "Eu comecei a cantar em inglês e espanhol. Em espanhol foi há 4 anos e em inglês foi há apenas um ano. No Brasil, eu tenho 12 anos de carreira e tudo começou a crescer muito rápido. Quando me tornei muito grande lá, eu pensei 'Ok, qual o próximo passo? Quero fazer algo desafiador'. Me falaram que para brasileiros era impossível fazer uma carreira fora e sempre que escuto a palavra impossível, eu quero fazer!", declarou.

Anitta falou também sobre o julgamento que sempre passou. "As pessoas costumavam pensar: 'Oh, ela balança a bunda, então ela é burra'. E eu queria mostrar um lado diferente - tipo, 'Sim, eu balanço minha bunda, mas posso ser inteligente. Eu posso fazer outros ritmos. Eu posso cantar rock'".

E pode mesmo Anitta!

Dá só uma espiadinha na entrevista com Jimmy:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Anitta