Anitta X Pabllo Vittar: piada da drag gera revolta na funkeira

06 de março de 2019, 11h33, por Amanda Ramalho
Divulgação

O Carnaval passou, mas as tretas antigas permanecem!

A drag queen Pabllo Vittar resolveu fazer uma piadinha durante sua passagem pelo trio-elétrico durante a tarde de ontem, 5, na capital paulista, e cutucar Anitta.

Vestida de rosa e peruca azul, o "Bloco da Pabllo" chegou à São Paulo com vários convidados especiais: Titica, MC Soffia,Urias, Pepita entre outros.

Além de cantar e dançar com todos, Pabllo decidiu interagir com o público e foi então que mencionou a dívida com Anitta: "70 mil dólares, amor! Tô devendo 70 mil dólares!"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

This is Shade

Uma publicação partilhada por 𝕱𝖆𝖓 𝖆𝖈𝖈𝖔𝖚𝖓𝖙💞💖 𝕶𝖆𝖜𝖆𝖓 (@conexao.vittar) a

Claro que Anitta não ficaria quieta! A morena foi até o Twitter e desabafou a respeito do valor investido no clipe "Sua Cara", lembrando que ela não cobrou, mas que achou desnecessário ser chamada de pão de dura.

"Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer), eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato", twittou Anitta.

Na sequência, a cantora respondeu um fã sobre a quantia:

"Olha, pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse, era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!