Amizade fraca, hein! Luan fala sobre unfollow de Neymar

10 de dezembro de 2018, 10h32, por Amanda Ramalho
Divulgação

Parece que Neymar não gostou das revelações de Luan Santana sobre ter ficado com a atriz Bruna Marquezine.

O jogador de futebol deixou de seguir o sertanejo no Instagram logo depois das declarações de Luan. O cantor teria revelado que ficou com a ex de Neymar e com a funkeira Anitta, gerando um mal-estar entre os dois amigos.

Apesar desse suposto climão, Luan disse no último domingo, 9, durante o "Troféu Domingão - Melhores do Ano", na rede Globo, que ainda o considera seu amigo e que se Neymar quiser conversar não há problema algum.

"Ele é meu amigão. Ainda sigo ele. Ele deixou de me seguir mesmo. Não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena. Pode ser uma coisa de momento mesmo. Sou muito sincero, fui sincero na minha afirmação [sobre ter ficado com Marquezine] e vou continuar respondendo tudo o que vocês me perguntarem".

Quando indagado se ficaria de novo com Anitta, Luan lembrou que agora está em um relacionamento sério agora.

Divulgação

"Eu estou namorando com a Jade. Rolou uma vez com a Anitta. A gente estava solteiro e rolou".

Sobre os novos projetos, Luan confessou que tem um DVD previsto para ser gravado em maio do ano que vem e que gostaria de ter Anitta em uma das canções.

"Para mim, é muito marcante a gravação de um DVD, porque cada um deles sempre marcam uma fase da minha vida. É sempre um novo Luan. Estou escolhendo repertório. Seria incrível gravar com Anitta por exemplo. Vai ser um DVD gigantesco. O Alok já está meio confirmado. A Ivete [Sangalo] é um caso sério. Sempre que vamos gravar um projeto, pensamos um no outro automaticamente. Mas já gravamos cinco ou seis vezes juntos (risos). De qualquer maneira, sempre vale de novo".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Notícias Relacionadas