Banda Eu, Trovador lança a faixa "Asas"

01 de dezembro de 2023, 12h31, por Amanda Ramalho

Tem novidades da banda Eu,Trovador! O grupo liberou em todas as plataformas digitais seu novo single: "Asas", faixa que ganha também um clipe no YouTube com os artistas em clima descontraído.

Eu, Trovador é conhecida pela vontade de fazer um som diferente do pop nacional e "ASAS vem para levantar o astral e começar o próximo ano com muita energia de fazer acontecer. A canção traz uma mensagem importante sobre positividade. "Queremos lembrar que a música é um ótimo meio de instaurar o otimismo em nossa mente e nos animar para lutar pelo que desejamos. Estamos neste momento da banda de sair uma pessoa e começar de novo e a gente tem que ter forças pra continuar", comenta Guga vocalista da banda.

Sua composição veio diferente do romântico sem cura, o marco na identidade da banda e chega em um momento importante para ela, quando um dos integrantes precisou seguir seu caminho, mas a vida precisa continuar. E assim damos as boas vindas ao novo trovador, Júnior. "Eu cheguei na banda agora e está sendo muito legal, estou sendo muito bem recebido por todo mundo e já está rolando muita coisa. Estou ansioso pra viver tudo isso!", comemora Júnior, novo integrante.

O vídeo de "Asas" foi gravado em Santa Catarina e a ideia é passar a mesma energia positiva que a letra do single traz. Durante a música eles aparecem passando mensagens positivas.

Eu, Trovador é uma banda independente formada por Guga Fernandes, Júnior Marques e Diego Jean Vicente. A Eu, Trovador já realizou shows pelo Brasil, incluindo abertura para grandes artistas da atualidade: Luan Santana e Anitta.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Fonte: Assessoria Carol Freitas Assessoria