Alcione desmarca shows após internação

05 de julho de 2018, 11h18, por Alexandre Murari
Divulgação

Após ter passado por uma angioplastia e um cateterismo nesta última terça-feira, 03, na capital de São Paulo, a cantora Alcione teve que cancelar e remarcar os shows que realizaria neste final de semana em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, neste sábado, 07, e na Feijoada da Unidos de Vila Isabel, no Rio, neste domingo, 08.

→ Xuxa passa por cirurgia de emergência após corpo rejeitar silicone

→ Anitta faz reality para escolher entre "Medicina" e "Veneno"

De acordo com a assessoria da artista, os ingressos adquiridos antecipadamente pelos fãs para a apresentação no Rio Grande do Sul continuam válidos para a nova data, remarcada para o dia 15 de setembro, no mesmo local e horário. Para os que preferem o dinheiro de volta, o reembolso pode ser feito na bilheteria do teatro Bourbon Country, de acordo com o funcionamento do estabelecimento: segunda a sábado das 10 às 22h e domingos e feriados das 14 às 20h.

A equipe de comunicação responsável pela cantora também avisou que ela não foi internada por conta de uma emergência ou tenha passado mal. "Alterações foram verificadas durante os exames de rotina que a artista sempre realiza desde o episódio de dezembro de 2016. Tanto é que seus exames estão 'zerados', e não foram encontradas alterações em suas taxas glicêmicas."

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês nesta terça, Alcione está permanece em um quadro estável e continuará internada durante a semana. "A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências."