AC/DC: banda deve trazer sequência de shows para São Paulo e Rock in Rio

29 de janeiro de 2024, 10h21, por Amanda Ramalho

Desde que José Norberto Flesch, jornalista especializado em vindas de shows internacionais para o Brasil,  anunciou, no final do ano passado, que a banda AC/DC preparava sua vinda em solos brasileiros, os fãs ficaram completamente euyfóricos.

Agora, segundo o jornalista Lauro Jardim, do Jornal "O Globo", o anúncio está cada vez mais próximo! Além dessa confirmação aguardada por muitos, as informações sobre as possíveis apresentações trará o nome de quem será o baixista que substituirá Cliff Williams na turnê.

Para os que aguardam a vinda do AC/ DC programe-se! Eles estão sendo cotados como atração do Rock in Rio 2024 - com duas datas para o festival - e para realizar dois shows no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

A última vez que os fãs viram o grupo no Brasil foi em 2009, quando fizeram a passagem da turnê "Black Ice".

Vale ressaltar que é bom segurar as expectativas, pois apesar dos rumores, o AC/ DC ainda não anunciou nada sobre a turnê 2024.

"Ontem de noite ouvi de uma fonte confiável que o AC/DC fará uma turnê com um novo baixista este ano. Não vou dizer quem é. Vou deixar o AC/DC fazer esse anúncio", comentou o ator Dean Delray em um post em seu Instagram.

Para nós brasileiros, só resta aguardar!

Ouvir músicas do AC/ DC