7 cantoras que deram uma pausa na carreira para tratar doenças

13 de outubro de 2018, 10h36, por Amanda Ramalho
Divulgação

Nossa saúde deve ser sempre prioridade, não é mesmo? Muitos artistas, devido agenda cheia, esquecem de zelar pela sua e só acabam indo atrás de tratamentos quando já estão extremamente debilitados.

O caso mais recente é da sertaneja Simaria, da dupla Simone e Simaria, que descobriu no início do ano que estava com tuberculose ganglionar. As coleguinhas mais amadas do Brasil tentaram manter os compromissos, mas no início do mês, após outra recaída de Simaria, Simone anunciou que fariam uma pausa na carreira.

Abaixo, fizemos um resumo de artistas que já precisaram dar um stop na agenda para cuidar da saúde. Confira:

Adele

A britânica passou um tempo afastada dos palco para cuidar das cordas vocais. Em 2011 Adele chegou a ter sangramento nas cordas vocais e realizou cirurgias para reparar os danos. No ano passado deu início a uma nova turnê, mas precisou cancelar algumas apresentações – sem possibilidade de remarcar as datas.

- Com lesão nas cordas vocais, Adele cancela shows da turnê "25"

Shakira

No ano passado, a colombiana precisou deixar a turnê "El dorado" para 2018 por sofrer com hemorragias nas cordas vocais. Na ocasião Shak cancelou 5 apresentações e por recomendações médicas precisou descansar para não agravar a situação.

- Shakira cancela turnê devido a lesão nas cordas vocais

Fernanda Brum

A artista gospel foi diagnosticada, neste ano, com estafa, doença que causa desânimo sem explicação aparente, dores no corpo e falta de motivação para continuar com as atividades favoritas.

Netinho

O dono do hit "Milla" interrompeu a carreira após passar mal e sofrer vários derrames devido ao uso de esteroides.

- Internado, cantor Netinho espera por resultado de biópsia

Selena Gomez

Diagnosticada com lúpus - doença inflamatória no qual o sistema imunológico ataca seus próprios tecido – a artista pop já havia feito pequenas pausa para tratar a doença. Entretanto, em 2016, além dos efeitos colaterais do tratamento, Selena informou que daria um tempo na carreira para tratar outras doenças difíceis: ataques de pânico e depressão. A artista já está de volta e com planos para lançar um novo disco.

- Novo hit do DJ Snake com Cardi B, Selena Gomez e Ozuna,"Taki Taki" lidera parada da Billboard.

Avril Lavigne

Em 2014, devido a picada de um carrapato contaminado, Avril foi diagnosticada com doença Lyme. A dona de "Complicated" ficou tão debilitada que passou 5 meses de cama e achou que morreria em poucos meses.

- Avril fala sobre doença: "eles não sabiam o que havia de errado"

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!