Shakira cancela turnê devido a lesão nas cordas vocais

27 de dezembro de 2017, 21h09, por Alexandre Murari
Divulgação

No início do mês passado, a cantora Shakira já havia cancelado alguns shows da sua turnê "El Dorado". Na ocasião, ela adiou datas até o início de 2018.

Agora, nesta quarta-feira, 27, devido a uma lesão nas cordas vocais, a colombiana revelou que a pausa poderá durar até junho do ano que vem.

→ Após críticas, Lorde cancela show em Israel

→ Após agressão, Moranguinho perdoa Naldo: "foi por amor"

"Apesar de que esperava ter as cordas vocais recuperadas a tempo para retomar a turnê em janeiro, e depois de explorar muitas opções, aceitei que esta lesão simplesmente precisa de mais tempo e cuidado para curar", disse Shakira em uma nota publicada em seu site oficial.

→ Morre Jordan Feldstein, empresário do Maroon 5

No comunicado, a cantora avisa que a turnê irá retornar na Euorpa, Estados Unidos e América Latina, continente que ainda terá as datas e locais confirmados e anunciados em breve.

"Sinto pelos que planejaram com antecedência ir a estes shows e que têm sido tão pacientes para que eu tome o tempo necessário para decifrar o melhor curso a seguir com meus médicos", lamentou Shakira pelos fãs que já se anteciparam para os seus shows.

"Prometo que darei tudo de mim desde o primeiro minuto que subir no palco, estou contando os dias para o próximo concerto." , completou a artista, que celebra em turnê homônima o álbum "El Dorado", vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum vocal de pop contemporâneo e indicado na categoria Melhor Álbum pop latino no Grammy internacional.

.