#Partiu curtir muitos eventos e atividades nesse final de semana!?

08 de novembro de 2019, 10h27, por Amanda Ramalho
Divulgação

Olha o final de semana aí genteee!!

Chegou a hora de descansar um pouco, tirar o pé do acelerador e curtir muitas atrações com a família ou amigos. Dá só uma olhadinha no nosso roteiro cultural e programe o seu passeio do fds!

TIAGO IORC
Sabadão é dia de curtir Tiago Iorc em São Paulo, no Espaço das Américas. O músico apresenta ao público as canções do seu mais recente trabalho: "Acústico MTV Tiago Iorc". O show está marcado para às 23h.

HOPI HARI
O Hopi Hari apresenta o primeiro festival de Rock: "O Rock'n Hari". Um dia cheio de rock'n'roll e atrações musicais espalhadas por todo o parque. Entretenimento e música para todas as idades, com atenção especial às crianças. O evento acontece no sábado das 11h às 20h30.

FERRUGEM
Para quem curte um bom pagodinho, sábado tem Ferrugem no Monarca Bar, na Vila Carmosina, em São Paulo.

PRETA GIL
No Estádio Mané Garrincha, em Brasília, tem Station Festival com Preta Gil, a partir das 22h.

KT TUNSTALL
No domingo, dia 10, a Dona do sucesso "Suddenly I See", KT Tunstall, se apresenta em Curitiba, no Ópera de Arame, no Parque das Pedreiras.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

2° ENCONTRO DE MULHERES NA RODA DE SAMBA
Na cidade de São José do Rio Preto, a galera pode curtir no sábado, 9, o 2° Encontro de Mulheres na Roda de Samba. O evento que contará com Leci Brandão, acontecerá no Avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 2075 - Jardim Vivendas.

TEATRO PAULO MOURA
Domingão, 10, às 20h, tem Legião Urbana Symphonic Tribute, no Teatro Paulo Moura.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!