#Drops: Tumulto em protesto de artistas, Óvni em Peruíbe - SP e mais

25 de outubro de 2017, 11h35, por Alexandre Murari
Divulgação

Protesto de artistas contra Temer no RJ acaba em tumulto com a PM

Nesta terça-feira, 24, um grupo de artistas e civis foram às ruas do Rio de Janeiro para protestar contra o governo do presidente Michel Temer e a volta do senador Aécio Neves à atuação política.

Encabeçado pelo grupo #342, que é liderado pela produtora Paula Lavigne e pelo cantor Caetano Veloso, o protesto acabou em confusão com a Polícia Militar, que agiu com bombas de gás e de efeito moral e spray de pimenta contra os manifestantes.

De acordo com a Veja, empasse com a PM começou quando os artistas já haviam deixado a manifestação e os manifestantes envolvidos na confusão foram apontados pela polícia como integrantes de movimentos black blocks.

#Drops: Racismo em slogan, Stand-up solidário e mensagem de Einstein

Divulgação

Guilherme Weber, Michel Melamed, Jonas Bloch, Alinne Moraes, Fernanda Nobre, Alice Assef, Rafaela Mandelli, Larissa Bracher, Maria de Medicis e Júlia Marini foram alguns dos artistas que estiveram na manifestação

Novembro na Netflix: tem Justiceiro, Steve Jobs e primeiro filme brasileiro

A Netflix liberou um vídeo que traz as produções que estreiam no mês de novembro. Entre os lançamentos, o mais é aguardado é a primeira temporada da série do "Justiceiro", personagem da Marvel que se destacou após aparecer na segunda temporada de "Demolidor".

→ A fim de selfie, fã joga celular no rosto de Marília Mendonça

Alias Grace e Godless, que contam com atores do porte de Anna Paquin, Zachary Levi, Jeff Daniels e Michelle Dockery também são algumas produções exclusivas da Netflix que chega ao serviço de streaming neste próximo mês.

Confira no vídeo abaixo todas as estreias:

Análise revela queimaduras em mato do local do suposto pouso de Óvni em Peruíbe

No último dia 7 de outubro, no bairro Balneário São João Batista 3, em Peruíbe, cidade do litoral de São Paulo, alguns moradores afirmaram que viram um Óvni – objeto voador não identificado. De acordo com testemunhas, o objeto pousou em um terreno e o deixou amassado em formato triangular, além de relatarem ter visto luzes misteriosas.

Divulgação

Por conta disso, especialistas em ufologia realizaram alguns estudos no local. De acordo com o ufólogo Saga Suéliton Souza, da revista "UFO", o local ficou apresenta marcas de queimaduras. Para ele, existe a possibilidade de que as marcas foram feitas por Óvni:

"Queimou, mas não derreteu. As pontas ficaram pretas. Se você queimar com o fogo, vira fuligem. Pode ter chegado até a 100 graus. Nossa conclusão é que o fenômeno que ocorreu aqui é possível de um pouso de um Óvni."