"Bastardos Inglórios" entra em cartaz neste fim de semana

09 de outubro de 2009, 09h00, por Da redação, por Tatiana Pires

BASTARDOS INGLÓRIOS
Na França ocupada pelos nazistas durante a Segunda Guerra, um grupo de soldados judeus americanos tem como missão espalhar o terror pelo Terceiro Reich. Eli Roth interpreta um sargento nazista jogador de beisebol e Brad Pitt vive o tenente Aldo Raine, homem que organiza uma equipe de bastardos. Diane Kruger é Bridget Von Hammersmark, uma famosa atriz alemã que se envolve em uma trama para sabotar nazistas.
Gênero: Ação
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Brad Pitt, Diane Kruger, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Daniel Brühl, Eli Roth, Samm Levine, B.J. Novak, Til Schweiger
Dirigido por: Quentin Tarantino
Produzido por: Lawrence Bender, Lloyd Phillips
Distribuidora: -

THE BEAST
Patrick Swayze é o nada ortodoxo Charles Barker. O veterano no FBI, apesar de considerado o melhor no ramo, foi colocado em dúvida por seus colegas de trabalho. Um novato chamado Ellis Dove (Travis Fimmel) é designado para investigar a vida de Barker disfarçando-se de parceiro.
Gênero: Ação
Tempo: 43 min.
Classificação: -
Elenco: Patrick Swayze, Travis Fimmel, Lindsay Pulsipher, Kevin J. O Connor, Larry Gilliard Jr., Shannon Edwards, Johnny Kastl
Dirigido por: Vincent Angell
Produzido por: Lynn Raynor
Distribuidora: Sony Pictures Home Entertainment

TODO MUNDO TEM PROBLEMAS SEXUAIS
O filme mistura cinco histórias que têm em comum a questão sexual que as envolve e os desejos e as conseqüências já explicitadas no título da comédia.
Gênero: Comédia
Tempo: 80 min.
Classificação: -
Elenco: Claudia Abreu, Orã Figueiredo, Paloma Riani, Pedro Cardoso, Priscilla Rozenbaum e Ricardo Kosovski.
Dirigido por: Domingos Oliveira
Produzido por: Renata Paschoal
Distribuidora: Filmes do Estação

9
A animação conta a história de um universo paralelo, no qual bonecos de pano arriscam suas “vidas” para salvar o legado remanescente da humanidade, em um mundo devastado por evento apocalíptico.
Gênero: Animação
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Vozes originais: Elijah Wood, Jennifer Connelly, John C. Reilly, Crispin Glover, Christopher Plummer, Martin Landau
Dirigido por: Shane Acker
Produzido por: Tim Burton, Timur Bekmambetov, Dana Ginsburg, Jinko Gotoh, Jim Lemley
Distribuidora: Playarte

HEBERT DE PERTO
“Herbert de Perto” é um mergulho na vida de um dos mais talentosos músicos brasileiros. Uma visão íntima e corajosa da vida e carreira do líder da banda Paralamas do Sucesso. Herbert confronta-se com imagens de sua vida para contar sua história de luta, persistência e superação.
Gênero: Documentário
Tempo: 60 min.
Classificação: 10 anos
Elenco: - documentário
Dirigido por: Roberto Berliner, Pedro Bronz
Produzido por: Chris Alcazar
Distribuidora: Imagem Filmes

ARMORED
Guarda de uma empresa de segurança é convencido por seus colegas de trabalho a roubar um caminhão contendo US$ 42 milhões. Mas uma falha no plano faz com que todos corram perigo de morte.
Gênero: Drama
Tempo: -
Classificação: -
Elenco: Matt Dillon, Laurence Fishburne, Jean Reno, Columbus Short, Skeet Ulrich, Amaury Nolasco, Fred Ward, Nick Jameson, Andre Kinney.
Dirigido por: Nimród Antal
Produzido por: Joshua Donen, Dan Farah, Sam Raimi
Distribuidora: Sony Pictures

O GOLFINHO: A HISTÓRIA DE UM SONHADOR
O filme mostra a jornada de Daniel, um golfinho adolescente, que deixa seu bando para se aventurar em busca de um sonho: descobrir o verdadeiro significado da vida.
Gênero: Animação
Tempo: 86 min.
Classificação: -
Elenco: -
Dirigido por: Eduardo Schuldt
Produzido por: Eduardo Schuldt
Distribuidora: Fox Film

PACIENTE 67
Em 1954, o detetive Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de uma assassina, que fugiu de um hospital psiquiátrico e está supostamente foragida na remota Ilha Shutter.
Gênero: Drama
Tempo: 148 min.
Classificação: -
Elenco: Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley, Emily Mortimer, Michelle Williams, Max von Sydow, Jackie Earle Haley, Dennis Lynch.
Dirigido por: Martin Scorsese
Produzido por: Brad Fischer, Mike Medavoy, Arnold Messer, Martin Scorsese
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil

SURROGATES
Num futuro no qual os homens vivem isolados e se comunicam por meio de robôs, dois agentes do FBI, Greer (Bruce Willis) e Peters (Radha Mitchell), investigam o assassinato misterioso de um estudante. O crime está ligado ao homem que ajudou a criar os Surrogates, cópias robóticas de seres humanos.
Gênero: Ação
Tempo: 104 min.
Classificação: -
Elenco: Bruce Willis, Ving Rhames, Rosamund Pike, Radha Mitchell, Rosamund Pike, Ving Rhames, Michael Cudlitz, Helena Mattson.
Dirigido por: Jonathan Mostow
Produzido por: Max Handelman, David Hoberman, Todd Lieberman
Distribuidora: Buena Vista

BONS COSTUMES
John Whittaker (Ben Barnes) é um jovem aristocrata inglês que conhece a bela americana Larita Huntington (Jessica Biel), durante uma viagem ao sul da França. Apaixonado, o rapaz acaba se casando com ela, por impulso. Ao levá-la para conhecer sua família, John dá início a uma série de confrontos, principalmente entre sua mãe e sua amada.
Gênero: Comédia Romântica
Tempo: 97 min.
Classificação: -
Elenco: Jessica Biel, Ben Barnes, Kristin Scott Thomas, Colin Firth, Kimberley Nixon, Katherine Parkinson, Kris Marshall, Christian Brassington.
Dirigido por: Stephan Elliott
Produzido por: Joseph Abrams, James D. Stern, Barnaby Thompson
Distribuidora: Sony Pictures

FLORDELIS - BASTA UMA PALAVRA PARA MUDAR 
Baseada em fatos reais, o filme conta a história de uma professora, ex-moradora da favela do Jacarezinho, Rio de Janeiro, e sua luta para adotar 50 crianças. Perseguida pela polícia, ela foi ajudada por Herbert de Souza (Betinho) e, em contrapartida, ajudou um ex-traficante do crime (Reynaldo Gianecchini) a se formar em Direito.
Gênero: Drama
Tempo: 100 min.
Classificação: -
Elenco: FlordeLis, Reynaldo Gianecchini, Letícia Sabatella, Deborah Secco, Marcelo Antony, Letícia Spiller, Cauã Reimond, Aline Moraes, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Ana Furtado.
Dirigido por: Marco Antônio Ferraz, Anderson Corrêa
Produzido por: Anderson do Carmo
Distribuidora: Art Films/ Serendip Filmes

A TRILHA
Cydney ( Milla Jovovich ) e Cliff (Steve Zahn) formam um casal aventureiro que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa.
Gênero: Suspense
Tempo: 97 min.
Classificação: -
Elenco: Chris Hemsworth, Timothy Olyphant, Steve Zahn, Milla Jovovich, Kiele Sanchez
Dirigido por: David Twohy
Produzido por: Robbie Brenner, Mark Canton, Ryan Kavanaugh, Tucker Tooley,
Distribuidora: Imagem Filmes

O CAÇADOR
Joong-ho Eom (Kim Yun-seok) é um detetive que se tornou cafetão por problemas financeiros, mas está de volta a ação, quando percebe que suas meninas desaparecem uma após a outra. Uma pista o faz perceber que todas elas estavam com o mesmo cliente, identificado pelos últimos dígitos do celular. Então, o ex-detetive embarca numa caçada feroz ao homem, convencido de que ele ainda possa salvar Kim Mi-jin (Seo Yeong-hie), a última menina desaparecida e acabar com este mistério.
Gênero: Policial
Tempo: 125 min.
Classificação: 16 anos
Elenco: Kim Yun-seok, Ha Jung-woo, Jee Young-min, Seo Yeong-hie, Kim Mi-jin, Jung In-gi, Park Hyo-ju.
Dirigido por: Na Hong-jin
Produzido por: Moon-Su Choi
Distribuidora: Imovision