Nao Tenho Lágrimas
Quero chorar, não tenho lágrimas
Que me rolem nas faces pra me socorrer
Se eu chorasse talvez desabafasse
O que sinto no peito e não posso dizer
Só porque não sei chorar eu vivo triste a sofrer [2x]
Estou certo que o riso não tem nenhum valor
A lágrima sentida é o retrato de uma dor
O destino assim quis de mim te separar
Quero chorar não posso, vivo a implorar
Quero chorar, não tenho lágrimas
Que me rolem nas faces pra me socorrer
Se eu chorasse talvez desabafasse
O que sinto no peito e não posso dizer
Só porque não sei chorar eu vivo triste a sofrer [2x]
Só porque não sei chorar eu vivo triste a sofrer [2x]
compositores da letra "Nao Tenho Lágrimas": MAXIMILIANO CARVALHO DE BULHOES, MILTON DE OLIVEIRA
Gênero: Velha Guarda. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

