Depois do Amor
Depois do amor
Sempre vem a saudade
Que fere e que fica
Só por maldade
Vem de mansinho
Se aninha no peito
No fundo, com jeito
Lá bem no cantinho
Sofremos ausência
E mais a distância
Sofremos de amor
Que é um amor mais atroz
Morremos um pouco
Morremos por dentro
Morremos pro mundo
Morremos pra nós
Viramos chalaça
Mendigo de praça,
Boêmio banal
Vagabundo sem classe
Deixemos que passe
A vida, afinal
Porém se algum dia
Um amigo um dia
Nos mostre a verdade
Voltamos pra vida
Perdemos a vida
Mas não a saudade...
compositores da letra "Depois do Amor": CELSO ADOLFO MARQUES, JUAREZ FERREIRA MOREIRA
Gênero: Velha Guarda. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

