O Remedio é Beber (Ao Vivo)

Luiz Mazza e Luciano



O Remedio é Beber (Ao Vivo)
Mais uma noite que passa
E eu aqui na margaça,
Tentando te esquecer
Até parece castigo,
O que você fez comigo,
Não consigo entender
A solidão é demais,
Chega tirar minha paz, e o remédio é beber
Já que tá tudo danado,
Essa paixão já fez estrago,
Que não para de doer.

O cabaré já pegou fogo,
Tentei fazer um leilão,
Não achei quem queria
Vivo nessa agonia,
Vou doar meu coração...
Não quero ficar por ficar,
Ninguém vai apaziguar,
O nosso caso é marcado
Já tentei te esquecer,
Mas não vivo sem você,
Somos dois apaixonados.







compositores da letra "O Remedio é Beber (Ao Vivo)": Luiz Mazza,Pedro Paulo

Gênero: Sertanejo. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00