Triste
Triste é viver na solidão
Na dor cruel de uma paixão
Triste é saber que ninguém pode viver de ilusão
Que nunca vai ser, nunca vai dar
O sonhador tem que acordar
Tua beleza é um avião
Demais prum pobre coração
Que para pra te ver passar
Só pra me maltratar
Triste é viver na solidão
Triste é viver na solidão
Na dor cruel de uma paixão
Triste é saber que ninguém pode viver de ilusão
Que nunca vai ser, nunca vai dar
O sonhador tem que acordar
Tua beleza é um avião
Demais prum pobre coração
Que para pra te ver passar
Só pra me maltratar
Triste é viver na solidão
compositores da letra "Triste": Antônio Carlos Jobim
Gênero: Funk. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

