O Bebum (Um Ébrio a Mais)
Não falem o nome dela
Perto de mim
Não falem porque senão
Eu bebo de novo
Tornei-me um ébrio por um falso amor
Que me arrasta pro fim
Todos me condenam por viver assim
Mas eu não escuto conversas do povo
Somente eu sei a dor amarga
Que estou passado
Enquanto eu vou minha cruz carregando
Ninguém aparece pra chorar por mim
Se aquele que me condena
Tivesse agora
O amor de sua vida
Nos braços de outro
Seria um ébrio a mais
Do mundo a vagar
Jamais pensaria
Em me condenar
Estaria assim como eu
Quase louco
compositores da letra "O Bebum (Um Ébrio a Mais)": Ronaldo Adriano,J Homero
Gênero: Romântico. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

- Eu Amo Sua Mãe
- Eu Canto o Que o Povo Quer
- Você É Doida Demais
- Coração Vagabundo
- Ebrio De Amor
- Mamarracho (Soy Un Mamarracho)
- Adeus Mariana
- Camas Separadas
- Nós Somos Dois Sem Vergonhas
- Mal Amada
- Vou Tirar Você Desse Lugar
- Feiticeira
- Estou Perdendo A Cabeça Por Você (Voy A Perder La Cabeza Por Tu Amor)
- O Andarilho
- O Rico Pobre
- Doce Memória (Sweet Memories)
- O Bebum (Um Ébrio a Mais)
- Quem Será? (Quien Sera?)
- Cabecinha No Ombro
