Na Eucaristia

Jonny



Na Eucaristia
Senhor eu não sou digno de que entres em minha morada
Mas se disseres uma só palavra serei salvo
Meu primeiro amor, meu Senhor e Pão da Vida
Vem me alimentar, restaurar, curar todo meu ser

Deus santo, Deus forte, tão simples e tão belo

Na Eucaristia vejo toda dia
O milagre acontecer
Já não é mais pão, já não é mais vinho
É teu Corpo e teu Sangue Senhor

Jesus eu me abandono inteiramente em tua misericórdia
E assim eu viverei e anunciarei teu nome
Permanece aqui Senhor, um grande amor não vai embora
Sou todo teu, és todo meu em comunhão


compositores da letra "Na Eucaristia": Jonny Mendes

Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!

Gostou da música?

00:00
00:00