
Como É Bom, Como É Suave
Ir. Míria T. Kolling ICM
Como É Bom, Como É Suave
Como é bom, como é suave
Os irmãos viverem juntos!
Como é bom, como é suave
Como é bom, como é suave
Os irmãos viverem juntos
No amor, em harmonia!
Como é bom, como é suave
Os irmãos viverem juntos
No amor, em harmonia
Bem unidos os irmãos!
compositores da letra "Como É Bom, Como É Suave": Ir. Míria T. Kolling ICM
Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!
Gostou da música?