Como É Bom, Como É Suave

Ir. Míria T. Kolling ICM



Como É Bom, Como É Suave
Como é bom, como é suave
Os irmãos viverem juntos!
Como é bom, como é suave
Como é bom, como é suave
Os irmãos viverem juntos
No amor, em harmonia!
Como é bom, como é suave
Os irmãos viverem juntos
No amor, em harmonia
Bem unidos os irmãos!


compositores da letra "Como É Bom, Como É Suave": Ir. Míria T. Kolling ICM

Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!

Gostou da música?

00:00
00:00