Jumento Celestino
'Tava ruim lá na Bahia
Profissão de boia-fria
Trabalhando noite e dia
Num era isso que eu queria
Eu vim-me embora pra São Paulo
Eu vim no lombo do jumento
Com pouco conhecimento
E enfrentando chuva e vento
E dando uns peido fedorento
Até minha bunda fez um calo
Chegando na capital
Uns puta predião legal
As mina pagando um pau
Mas meu jumento 'tava mal
Precisando reformar
Fiz a pintura, importei quatro ferradura
Troquei até dentadura e pra completar a belezura
Eu instalei um Roadstar
Descendo com o jumento na mó vula
Ultrapassei farol vermelho
E dei de frente com uma mula
Saí avoando, parecia um foguete
Só não estourei meu coco
Pois 'tava de capacete
Me alevantei, o dono da mula gritando
O povo em volta, tudo olhando
E ninguém pra me socorrer
Fugi mancando e a multidão se amontoando
Em coro, tudo gritando: Baiano, cê vai morrer!
Depois desse sofrimento, a maior desilusão
Pra aumentar o meu lamento
Foi-se embora meu jumento
E me deixou com as prestação
E hoje eu tô arrependido de ter feito imigração
Volto pra casa fodido
Com um monte de apelido
O mais bonito é Cabeção
compositores da letra "Jumento Celestino": Alecsander Alves - Bento Hinoto
Gênero: Brega. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

