
Amor Em Paz
Eliane Elias
Amor Em Paz
Eu amei
E amei ai de mim muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar
Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você
A razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Pois o amor
É a coisa mais triste
Quando se desfaz
O amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz
compositores da letra "Amor Em Paz": Antônio Carlos Jobim,Vinicius de Moraes
Gênero: Bossa Nova. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?