Eu Tentei

Doce Encontro



Eu Tentei
Procurei alguma forma de dizer
O quanto amo seu jeito de ser..
O mundo já nem me interessa mais
Sem você tanto faz tanto fez..

Eu pensei que era amor
E você me enganou
Fiz de tudo sem saber
Que não fazia questão
Então decidi !
Vou viver .. sem você..

Pra não bagunçar meu coração
Não vou mais amar
E nem vou ficar de bobeira
Me dedicando
A um alguem que nem sequer pensou em mim
Pode crer
Vai se arrepender..


compositores da letra "Eu Tentei": EDER ARAUJO BORGES DOS SANTOS

Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!

Gostou da música?

00:00
00:00