Senta Que é de Menta
Hoje eu vou fazer um Big Brother
Funk, forró e pagode lá dentro do meu apê
Só eu e você, vai ter BBB
Hoje a minha cama é o paredão,
Sem anjo, sem salvação e eu já indiquei você
Vou botar pra descer, vou botar pra descer
Paizinho, outro jogo adiado eu não quero mais
Porque só a pré-eliminar não me satisfaz
Chupei sua uva e gostei, só que não rolou
E eu na vontade fiquei sem fazer amor
Já que você me provocou, agora experimenta
Senta que é de menta, senta que é de menta
Tchaca-tchaca, vuco-vuco será que você aguenta?
Senta que é de menta, senta que é de menta
Já que você me provocou, agora experimenta
Senta que é de menta, senta que é de menta
Tchaca-tchaca, vuco-vuco será que você aguenta?
Senta que é de menta, senta que é de menta.
compositores da letra "Senta Que é de Menta": Beto Caju,Edu Luppa,Alex Padang
Gênero: Forró. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

