Serenata Suburbana
Levo a vida em serenata
somente a cantar
quem não me conhece
tem a impressão
que eu sou tão feliz
mas não é isso não
Se eu canto eu serenata
é para não chorar
ninguém sabe a dor que sinto
dentro de mim
ninguém sabe por que eu vivo
tão triste assim
Se eu fosse realmente
muito feliz
não chorava quando eu canto
e nem cantava
para abafar meu pranto
não chorava quando eu canto
e nem cantava para abafar meu pranto
Se eu canto em serenata...
compositores da letra "Serenata Suburbana": Capiba
Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!
Gostou da música?

