Música lançada em 2007 pela Wnts



Ta-Hi
Ta-hi!
Eu fiz tudo
Pra você gostar de mim
Ó meu bem
Não faz assim comigo não
Você tem, você tem
Que me dar seu coração

Meu amor não posso esquecer
Se dá alegria faz também sofrer
A minha vida foi sempre assim
Só chorando as mágoas
Que não têm fim

Essa estória de gostar de alguém
Já é mania que as pessoas têm
Se me ajudasse, Nosso Senhor
Eu não pensaria mais no amor


compositores da letra "Ta-Hi": JOUBERT GONTIJO DE CARVALHO

Gênero: Velha Guarda. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00