Me Sinto Ótima
Cansei de carregar milhões de medos
Das pessoas que me cercam e pesam de agonia
Eu já tenho lá os meus anseios, os meus receios
Que eu perco com a luz do dia
Eu tenho acordado cedo e me sinto ótima
Eu gosto do gosto da coragem
A melhor viagem é seguir a trilha que eu abri
Eu me achei no colo do meu par
A melhor parte de mim eu acabei de descobrir
E se perguntarem por mim, diga que estou ótima
O que está havendo em mim
Eu já nem sei dizer
Será que a sorte foi onde eu não posso ver
Eu tenho céu de abrigo
Pra desentristecer
Serei o que sobrar de mim
Sem nada a perder
compositores da letra "Me Sinto Ótima": MARIA LUIZA ARRUDA BOTELHO PEREIRA DE MAGALHA
Gênero: Indie. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

