Ter Compaixão
Ter compaixão
Nem sempre é bom
Às vezes não compensa
Dei coração
Ingratidão tive por recompensa
Pobre infeliz
Viu por um triz seu fim
Te dei a mão
E hoje vives
A zombar de mim
Te dei a mão
E hoje vives
A zombar de mim
Hão de pensar
Que nessa vida
Todos são perfeitos
Redondo engano
Perdoar sempre foi meu defeito
O mundo inteiro vai dizer
Sem ter razão que esse ser
Enlouqueceu só por amar a quem devia esquecer
Daí, então responderei
Enlouqueceu quem não amou
Seria bom se todos fossem
Como eu sou
Seria bom se todos fossem
Como eu sou...
compositores da letra "Ter Compaixão": Arlindo Cruz, Jesse Silva
Gênero: Pagode. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

- Não Sou Mais Disso
- Mutirão de Amor
- Dor de Amor
- Lua de Ogum
- Lama nas Ruas
- Quem É Ela?
- Menor Abandonado
- Depois do Temporal
- Se Eu For Falar de Tristeza
- Já Mandei Botar Dendê
- Em Nome da Alegria
- São José de Madureira
- Judia de Mim
- Vou Botar Teu Nome na Macumba
- Talarico, Ladrão de Mulher
- Ter Compaixão
- Bagaço da Laranja
- Brincadeira Tem Hora
- Termina Aqui
- SPC
- Faixa Amarela
