Pra Que Chorar
Pra que chorar,se o sol já vai raiar
Se o dia vai amanhecer
Pra que sofrer,se a lua vai nascer
E é só o sol se pôr
Pra que chorar,se existe amor
A questão é só de dar,a questão é só de dor
Quem não chorou,quem não se lastimou
Não pode nunca mais dizer
Pra que chorar,pra que sofrer
Se há sempre um novo amor
Cada novo amanhecer
compositores da letra "Pra Que Chorar": Vinicius De Moraes, Baden Powell
Gênero: Pagode. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

