O Dia Um Sem Ti
Esquece o que passou tudo que convém
é melhor assim nem ganha de ninguém
esquece que eu existo não penses em mim
esquece que o passado é melhor assim
Hoje é o primeiro dia do meu futuro
O dia um sem ti já não te procuro
hoje vou feliz longe daqui
vou começar de novo o dia um sem ti
O dia um sem ti
Esquece o que vivemos tudo tem um fim
apesar de tudo é melhor assim
esquece o que dissemos rasga o que escrevi
é melhor assim eu já me esqueci
Hoje é o primeiro dia do meu futuro
O dia um sem ti já não te procuro
hoje vou feliz longe daqui
vou começar de novo o dia um sem ti
O dia um sem ti
compositores da letra "O Dia Um Sem Ti": ANTONIO JOSE CORREIA DE BRITO
Ainda não classificamos o estilo desta música. Seja o primeiro a sugerir!
Gostou da música?

