Mesmo sem pagar fiança, Dado Dolabella é liberado de prisão

18 de agosto de 2017, 12h19, por Alexandre Murari
Divulgação

Foi solto na manhã desta sexta-feira, 17, o cantor e ator Dado Dolabella, que havia sido preso ontem por dever mais de 196 mil reais de pensão alimentícia ao filho Eduardo Neves Dolabella. Quem confirma a liberação de Dado é a sua própria mãe Pepita Rodriguez, que falou com o jornal Extra: "É um alívio, graças a Deus".

→ Em São Paulo, Wesley Safadão lança "WS in Miami Beach"

Ainda nesta quinta-feira, Dado corria o risco de ser transferido para o presídio de Bangu por não possuir o dinheiro equivalente à pensão. No entanto, André Froes, advogado do artista, conseguiu a sua liberação: "Não houve pagamento de fiança porque a prisão foi ilegal. O processo corre em segredo de Justiça por isso não posso dar mais informações. O importante é que o Dado foi solto e já está bem", disse.

→ Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Vale destacar que, em 2014, Dado pediu a revisão dos valores da pensão em um processo que está em andamento na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca. Portanto, a defesa alega que os valores, que giram em torno de R$ 10 mil mensais, foram definidos quando ele ainda tinha contrato de trabalho.