Confira os cantores que podem estar na próxima edição do BBB23!

05 de janeiro de 2023, 11h41, por Amanda Ramalho

Para quem acha que só Paula Fernandes é uma das cantoras que pode fazer parte do BBB23, saiba que há mais artistas do mundo da música que podem ter sua vaga garantida na edição do programa deste ano.

A disputa pelos prêmios de cada rodada e do conteúdo maior de R$1,5 milhão parece contar com artistas de peso.

A TV Globo e o Boninho tem mostrado apenas parte da casa, mas os nomes dos setores pipocas e camarotes seguem guardados fortemente ninguém sabe onde!

Por enquanto, a única coisa confirmada para a nova temporada é a apresentação de Tadeu Schmidt.

Maaaas... voltamos aos possíveis nomes de celebridades!

A cantora Lexa já foi cotada nas edições anteriores (2021 e 2022) e segue como um dos nomes para 2023. Aos 27 anos, desta vez os rumores de que ela estará no reality é mais forte, porém... vale lembrar que ela reatou o casamento com MC Guimê e pode ser que ela não queira passar mais tempo separada do amado.

Lucas Lucco também é outro nome para esse ano, principalmente porque agora ele não está mais casado com Lorena Carvalho, a mãe do seu filho Luca.

Murilo Huff, ex-da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, é outro sertanejo na lista. Assim como Roberta Miranda, que é super conhecida por não ter papas na língua e ter a possibilidade de causar dentro da casa mais vigiada do país.

Quem também disse que não vai para o BBB devido a trabalhos, férias e viagens é a cantora Wanessa. Ela, que retomou um relacionamento da adolescência com Dado Dolabella, já adiantou o aniversário de um ano do filho mais velho, José Marcus, em um mês.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Lexa