Em São Paulo, Wesley Safadão lança "WS in Miami Beach"

18 de agosto de 2017, 11h05, por Alexandre Murari
Divulgação

Wesley Safadão lançou no Villagio JK, em São Paulo, nesta sexta-feira, 17, o seu DVD "WS in Miami Beach", gravado nos Estados Unidos em abril deste ano. Na festa de lançamento, o cantor falou como foi produzir na cidade norte-americana.

→ Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

"Escolhemos Miami com um ano de antecedência. Resolvemos as questões de logística e autorizações e, no final, tivemos até mais facilidade do que nos DVDs gravados no Brasil."

→ Marília Mendonça sobre repercussão de término: "me deixem em paz"

O show da gravação rolou no Eden Rock Resort e trouxe grandes hits do forrozeiro como "Camarote", "Ar-condicionado no 15" e "Ressaca de Saudade". Entretanto, o corte de cabelo do cantor também ganhou destaque na produção. Lembrando que ele cortou as longas madeixas especialmente para o DVD.

→ Rock in Rio libera na íntegra a grade de programação

"Minha mãe foi contra e minha mulher também, mas cortei o cabelo duas semanas antes da gravação. Nesse tempo, fiquei usando chapéus para esconder", contou Safadão. "Só depois do show em Miami entendi a dimensão que isso tomou. Fizeram muitos memes", finalizou.

O DVD "WS in Miami Beach" já está disponível no canal do Youtube do forrozeiro, além de estar à venda nas lojas de todo o Brasil.