Músicas - Escolha Seu Artista

Mafalda Minnozzi estreia show em São Paulo

12 de setembro de 2017, 08h11, por Alexandre Murari
Divulgação

Após o sucesso dos shows na Europa e nos Estados Unidos, Mafalda Minnozzi volta ao Brasil com uma apresentação única que promete ser histórica. Celebrando os sucessos da música e do cinema italiano, o show acontece no dia 29 de setembro, a partir das 21 horas, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

→ Pós-Barão, Frejat anuncia novidade para esta semana

O espetáculo sob a direção de Manoel Poladian e Mafalda Minnozzi será o pré-lançamento do álbum ROMANTICA, que promete ser um espetáculo inesquecível, onde Mafalda e sua banda interpretarão clássicos dos grandes compositores da época dourada da música pop italiana como Sergio Endrigo, Domenico Modugno, Ennio Morricone, Luigi Tenco, Pino Donaggio.

→ Rock in Rio lança leilão pra fãs conhecerem os ídolos

No repertório, o talento e irreverência da cantora iluminarão grandes canções como  "IL MONDO", “DIO COMO TE AMO”, "CARUSO",  além das musicas temas memoráveis na historia do cinema italiano como "SE" (Cinema Paradiso), "MI MANCHERAI" (O Carteiro e o Poeta) e "PARLA PIÙ PIANO" (O Poderoso Chefão).

→ É oficial: Foo Fighters vem ao Brasil em 2018

O sentimento e a energia dos arranjos, a participação do público e o canto virtuoso garantem que essas grandes músicas perpetuem como os clássicos atemporais. Ainda mais notável é a forma que Mafalda se liberta no palco, apresentando uma liberdade que a possibilita reinventar uma música seguindo sua voz interior. Como resultado, as músicas, a magia do teatro e a voz da intérprete, se resumem na palavra que dá o titulo ao show: ROMANTICA.

"Tocar no palco é algo fundamental para revelar a essência do verdadeiro artista. É a chance de deixar para traz o mundo técnico do estúdio com suas figuras, o engenheiro, o produtor, o arranjador, o contador, a máquina do café e finalmente mergulhar nas emoções da plateia, dos aplausos e acima de tudo, das músicas", declara Mafalda.

Conhecida mundialmente, Mafalda Minnozzi é uma mulher de mil facetas. Compõe, interpreta, contribui com projetos sociais e cria seus próprios figurinos. Uma mulher forte que não esconde os desafios enfrentados para se estabelecer como um dos principais nomes da música italiana. Se apaixonou pelo Brasil em 1996 e, desde então, popularizou o sotaque e o romantismo das canções italianas que tiveram forte influência sobre a música popular brasileira durante a década de 1990.

Comentários