Músicas - Escolha Seu Artista

Sucesso na Itália, Mafalda Minnozzi volta a São Paulo

31 de março de 2017, 15h06, por Alexandre Murari
Divulgação

Artista multicultural, Mafalda Minnozzi desembarca no Brasil para apresentação no Bourbon Street, em São Paulo, dia 4 de abril. Ela será acompanhada pelo power-trio: Thiago "big" Rabello (bateria), Sidiel Vieira (contrabaixo) e Paul Ricci (guitarras), seu companheiro de longa data.

Lulu Santos regrava sucessos de Rita Lee

Durante sua turnê na Europa e EUA esse ano, ela levou a essência da música italiana para os ouvidos do mundo. A cantora adora aprender e trocar experiências com as mais diversas culturas. Considerada embaixadora da música italiana, o desejo dela é unir países e tradições:

"A música italiana vai muito além do que parece: é rica, preciosa, requintada. Desde o inicio da minha carreira, tenho a missão de levar a música italiana pelo mundo, além de oferecer algo um pouco mais amplo com horizontes que se abrem para o swing, o jazz e a bossa nova", diz Mafalda.

→ Jane Duboc grava com grandes nomes da MPB

Por 20 anos, Mafalda Minnozzi cantou no Brasil suas origens, suas inspirações, sua versatilidade, sua espontaneidade, sua irreverência, criando laços, interações e colaborações preciosas (Milton Nascimento, Guinga, Martinho da Vila, Fabiana Cozza, Simoninha, Isabella Taviani entre outras) graças às quais elaborou um som original enriquecido por mil detalhes.

Com tudo isso na sua bagagem, ela viaja o mundo e continua desenvolvendo sua incrível carreira "Sinto, hoje, meu som livre, intimista, cheio de referências, mas muito moderno. Estou mais feliz do que nunca!", conclui a cantora. 

Comentários