Mafalda Minnozzi celebra 20 anos de carreira em SP

21 de setembro de 2016, 10h34, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta sexta-feira, 23, no Auditório do Ibirapuera - Oscar Niemeyer, em São Paulo-SP, às 21h, Mafalda Minnozzi apresenta o show "EMPATHIA", que celebra seus 20 anos de carreira no Brasil e um novo momento de amadurecimento artístico.

"Desde muito jovem trago comigo inspirações de divas do jazz. Estudei muito os tons e expressões dessas vozes e aprendi a medir minha potência natural. Agora, vou rever todas essas cores nessa fase especial, com o show desse disco tão especial", conta Mafalda. 

Celebrado atualmente pela crítica nacional, o espetáculo contará com a participação de Dani Black, que irá interpretar "Every Time We Say Goodbye", clássico americano de Cole Porter. Outros convidados como Simoninha interpretando SACUMDÍ SACUMDÁ, versão em italiano de "Não Vem Que Não Tem" de seu pai Wilson Simonal, Blubell, Carlos Careqa, Fabiana Cozza e o violoncelista Mario Manga também estarão no repertório do show.

A banda de Mafalda Minnozzi conta Paul Ricc, Thiago "Big", Rabello e Sidiel Vieira, e apresentará oito das músicas mais representativas da carreira da cantora. Em seguida, apenas Mafalda e Paul tocam canções de "eMPathia" e "Inside". A apresentação, que já passou por importantes casas de jazz de Nova Iorque e festivais na Europa, chega finalmente ao Brasil.