Justin Bieber estaria com depressão: "parece triste e cansado"

13 de fevereiro de 2019, 14h13, por Amanda Ramalho
Divulgação

Apesar de parecer mais sereno e centrado, uma fonte próxima a Justin Bieber, declarou que o músico pode estar sofrendo, novamente, com os sintomas de uma depressão.

Segundo a revista "People", o casamento fez bem ao dono de "Boyfriend", mas suas lutas interiores sempre estiveram presentes.

- Justin Bieber e Hailey Baldwin: sexo só depois do casamento

"Justin parece triste e cansado. Ele tem lutado um pouco. Não tem nada a ver com Hailey – ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. Bieber parece confiante de que vai se sentir melhor em breve", confessou a fonte.

De acordo com o informante a fama repentina em uma fase de transição seria um dos motivos para a doença.

- Justin Bieber diz que não é amigo de fotógrafos!

"Ele começou como um típico adolescente canadense doce. Ele era um ótimo garoto, honestamente super doce e muito educado e legal com todos ao seu redor. Alcançar esse enorme nível de fama o mudou completamente. Ele tinha acesso a tudo e qualquer coisa e estava cercado por pessoas que apenas diziam 'sim'. Ele é emotivo e luta muito com a ideia da fama – de ser seguido, de ter cada movimento perseguido por fãs, de ter câmeras na cara dele. Tudo isso o coloca em paranoia, e muitas vezes ele sente que todo mundo está por aí só para flagrá-lo", relatou.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!